quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bem-vindos ao Fervens C

Antes de mais, começo por agradecer a todos os colaboradores, amigos e fãs deste grande projecto que cresce a cada dia que passa.

É verdade que nos têm faltado muitos apoios, principalmente financeiros, e que provavelmente ainda teremos de percorrer um longo caminho até lá.

Contudo, não posso deixar de vos felicitar por tudo aquilo que já conquistámos, e de dizer o imenso orgulho que tenho em trabalhar com gente tão competente, profissional e com tanta entrega.

Assim, espero que esta nova ferramente de trabalho contribua para desenvolver um maior espiríto de equipa, que permita a exploração de novas ideias, e que isso faça crescer ainda mais o projecto que todos decidimos abraçar.

Para além do novo nome e do novo "look", este espaço contará com a participação crítica de farmacêuticos que desempenharam um papel importante na criação e desenvolvimento do FARMACIA.COM.PT, e que agora terão a oportunidade de participar.

Fervens C, é efervescente, deve ser tomado várias vezes ao dia e não tem quaisquer contra-indicações.

Desta forma me despeço, desejando a todos as boas-vindas, e faço votos de que continuem a participar com o mesmo empenho e entusiasmo como têm feito até aqui.

Um forte abraço,

Rui Borges