quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Parque das Nações acolhe II Congresso Nacional de Marketing Farmacêutico

Inovação em Marketing é o mote para o II Congresso Nacional de Marketing Farmacêutico, que se realiza no dia 19 de Outubro na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, no Parque das Nações.

Entre os participantes figuram consultores internacionais de renome, como é o caso de Marcel Corstjens, do INSEAD em Paris e de Luiz Moutinho, da Universidade de Glasgow. O evento é organizado pela Associação Portuguesa de Marketing Farmacêutico (Markinfar) e conta com o apoio da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA).

Centrado no poder da mensagem e capacidade de inovação, o congresso conta com a presença de vários Farmacêutico, consultores, docentes universitários, organizações e associações nacionais, bem como fornecedores e parceiros da indústria farmacêutica.

Marta Bilro

Fonte: Saúde na Internet, Associação Portuguesa de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião.

Sem comentários: