quarta-feira, 10 de outubro de 2007

ISLA promove pós-graduação em Marketing e Consumo de Produtos Naturais

O Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa (ISLA) vai realizar a quarta edição da pós-graduação em Marketing e Consumo de Produtos Naturais. Destinado aos licenciados em Farmácia, interessados em aprofundar os seus conhecimentos de plantas medicinais, fitoterapia e suplementos alimentares, o curso tem início marcado para o mês de Novembro e é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos.

Ministrada em dois semestres, num total de 210 horas em horário pós-laboral, esta pós-graduação conta com um corpo de docentes credenciados nos sectores da Farmácia, Nutrição, Gestão e Marketing.

Para Dário Félix Rodrigues, coordenador do curso, esta é uma oportunidade para “aprofundar o conhecimento de uma área complementar da Saúde que está em franco crescimento na Europa e nos EUA, mediante a informação científica dos benefícios dos produtos naturais e das técnicas de gestão e de marketing determinantes para o êxito da respectiva comercialização, contando-se para tal com um corpo docente de excelência”.

História dos Produtos Naturais, Farmacologia dos Produtos Naturais, Comportamento do Consumidor na Era da Informação, Marketing de Produtos Naturais e Técnicas de Venda e Informação Científica são algumas das disciplinas que fazem parte do plano de estudos. O período de inscrições termina a 31 de Outubro.

Marta Bilro

Fonte: E-mail do Farmacia-press, Isla.pt.

Sem comentários: