terça-feira, 26 de junho de 2007

FIL recebe segunda edição do Salão Internacional de Saúde e Bem-Estar

A segunda edição da Viver Saúde, Salão Internacional de Saúde e Bem-Estar, está agendada para os dias 28 a 30 de Setembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), apresentando desde logo algumas novidades.

À semelhança do que já tinha acontecido no ano passado, na primeira edição da Viver Saúde, também este ano existirá uma área dedicada à Beleza e Bem-Estar.

Mas as novidades passam pela criação de dois novos espaços, o Parafarma, integrado na área da Beleza e Bem-Estar, com exposição dos laboratórios e empresas de Dermocosmética e o Fórum Med, dedicado à Medicina , cujo acesso será restrito a profissionais, onde estarão expostos produtos, serviços, equipamentos e software.

O certame vai abordar temas como a importância de novos estilos de vida, mais saudáveis, equilibrados e cuidados, mas também a prevenção, novas formas de tratamento e sessões de esclarecimento.

De forma a dinamizar e promover eventos paralelos ao certame, nomeadamente workshops, seminários e formação profissional, será criada uma Comissão Consultiva para cada área.

Inês de Matos

Fonte: JASFarma

1 comentário:

ptcp disse...

Bom artigo Inês. Esqueceu-se de mencionar "Reposição" no início do título.