terça-feira, 26 de junho de 2007

Projecto Google adsense

Lema vencedor: Ao clicar já está a ajudar! - Carla Teixeira

Texto vencedor: Sempre que clicar está a contribuir para fazer a diferença

Gosta de ajudar, mas às vezes não sabe bem como e o tempo também não é muito? Pensa que só a sua ajuda não vai fazer a diferença e que por isso não vale a pena? E se à sua ajuda se juntarem muitas mais?

As novas tecnologias, a facilidade de acesso à informação e a globalização também podem ser utilizadas para fazer a diferença junto daqueles que precisam de mais apoio do que aquele providenciado pelas autoridades competentes. O cidadão comum também pode contribuir, sem ter despesas e sem disponibilizar muito tempo.

Agora pode ajudar várias associações sem sair de casa e em apenas alguns minutos. Quando acede ao farmacia.com.pt pode contribuir para várias causas com um simples clique.

O Portal da Farmácia e do Medicamento está a apostar numa iniciativa para ajudar várias associações de doentes através dos lucros provenientes da publicidade do Google AdSense. O farmacia.com.pt irá entregar às associações metade dos lucros resultantes dos cliques nos anúncios que aparecem no final das notícias.

O Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do site, de modo a que sejam úteis e relevantes para os leitores, e sempre que os visitantes clicam nesses anúncios, o farmacia.com.pt recebe dinheiro que irá partilhar com associações que necessitam de apoio para prosseguir o seu trabalho na ajuda de pessoas com problemas de saúde.

Ajudar assim é simples, sem custos e só precisa de uns minutos.

A iniciativa começa agora em Julho e metade dos lucros irá para a Raríssimas, a primeira associação a ser apoiada.

Associe-se ao farmacia.com.pt e seja parceiro nesta iniciativa de solidariedade social.

Isabel Marques

Sem comentários: