quarta-feira, 4 de julho de 2007

GaiaShopping disponibiliza rastreios gratuitos até ao fim do mês

O centro comercial GaiaShopping recebe até ao final do mês o projecto “Saúde no Centro”, que pretende proporcionar aos clientes do centro a realização de rastreios diversos e de acções formativas acerca das várias patologias que estarão em destaque a cada semana.

O projecto é uma iniciativa da Sonae Sierra, em parceria com algumas instituições de saúde e pretende prestar um serviço de utilidade pública, uma vez que permitirá a todos os visitantes, bem como à comunidade local da área de influência, efectuar uma multiplicidade de rastreios.

O stand do projecto “Saúde no Centro” encontra-se desde ontem instalado no piso 0 do centro comercial, contando com a presença de diversos técnicos de saúde que vão auxiliar todos os interessados a efectuar os rastreios. No stand é também possível encontrar informação sobre as diversas doenças que serão abordadas até dia 31, como as doenças respiratórias, oncológicas e a diabetes.

A Sonae Sierra cumpre deste modo a sua politica de Responsabilidade Corporativa, procurando ser sensível às comunidades locais onde opera, dai que tenha vindo a investir na qualidade de vida dos seus visitantes, através do apoio que tem prestado a algumas instituições sociais de saúde.

O projecto deverá estender-se a outros centros comerciais nos próximos meses, como é o caso do ArrábidaShopping e do CoimbraShopping.

Inês de Matos

Fonte: Jasfarma

Sem comentários: