quarta-feira, 4 de julho de 2007

Rastreios Gratuitos no GaiaShopping

O GaiaShopping recebe desde ontem até 31 de Julho, o projecto “Saúde no Centro”, composto por um stand devidamente identificado, patente ao público diariamente, na Praça Central, situada no piso 0.

No local, técnicos de saúde irão auxiliar todos os interessados a efectuar os rastreios e a esclarecer todas as dúvidas que possam ter acerca das várias patologias, que vão desde Doenças Respiratórias, Oncologia, Diabetes e Sensibilização para a importância da dádiva de Sangue.

Esta iniciativa da Sonae Sierra em conjunto com instituições de saúde, pretende proporcionar aos visitantes do Centro, um serviço de utilidade pública.

Desta forma, até 31 de Julho a Saúde estará no GaiaShopping. Nos próximos meses vai ainda passar pelo ArrábidaShopping e CoimbraShopping.

Calendário de Rastreios no GaiaShopping:- 04 de Julho a 09 de Julho – Espirometrias e rastreio à asma- 10 de Julho a 16 de Julho – Acções formativas e informativas no âmbito da Oncologia- 17 de Julho a 23 de Julho – Rastreios à Diabetes- 24 de Julho a 31 de Julho – Sensibilização para a importância de doar sangue


Liliana Duarte

Fonte: Infarmed

Sem comentários: