domingo, 10 de junho de 2007

À venda em farmácias e espaços de saúde
Programa de emagrecimento adaptado à idade da mulher

Já está disponível no mercado o primeiro programa de emagrecimento que tem em conta as alterações físicas e metabólicas sofridas pelo organismo da mulher com o passar dos anos, e que são particularmente significativas na menopausa e na fase que a precede, a partir dos 40 anos.

O Ymea Silhouette, comercializado pela Chefaro Portuguesa, é um medicamento especialmente concebido para resolver de uma forma eficaz e natural os problemas de alteração de peso e de formas do corpo feminino que estão associados à idade, proporcionando alívio face aos respectivos sintomas. A empresa esclarece que, na menopausa e na fase que a antecede, sensivelmente a partir dos 40 anos, ocorrem variações hormonais no corpo da mulher, que provocam importantes alterações fisiológicas, como acessos de calor, suores nocturnos, irritabilidade e problemas de sono, acompanhadas do alargamento das formas do corpo (inchaços incómodos do ventre e das ancas, sensação de fome regular e aumento de peso frequente e mais difícil de resolver).
Porque conhece o corpo da mulher e as manifestações da idade na sua estrutura, o novo produto foi desenvolvido segundo uma fórmula inovadora à base de nutrientes e extractos vegetais, que responde à especificidade do organismo feminino em fase de mudança, controlando a retenção de líquidos, eliminando gorduras e regulando o apetite. Ymea Silhouette responde ainda às implicações fisiológicas do processo de amadurecimento da mulher, reduzindo os afrontamentos, a irritabilidade e os distúrbios do sono, e regularizando os ciclos menstruais irregulares habituais nas fases da menopausa e do climatério. A ingestão de uma cápsula branca de manhã e de uma cápsula azul à noite, com um copo de água e uma refeição, garante uma eficácia reforçada da fórmula pela acção cronobiológica do produto, que fornece os ingredientes adequados nas horas certas.

Carla Teixeira
Fonte: Chefaro Portuguesa

2 comentários:

ptcp disse...

O artigo aparenta ser um texto publicitário. Para ser publicado terá de ser nesse contexto. Para isso, o laboratório produtor terá de contactar o farmacia.com.pt através dos meios fornecidos na secção de publicidade que aparece no final da página.

Carla Teixeira disse...

Tive dúvidas em escrevê-lo, exactamente por isso. Não tenho, e como jornalista nem posso ter, quaisquer pretensões a publicitar o que quer que seja. Peço, por isso, que o texto seja ignorado. Obrigada.