segunda-feira, 18 de junho de 2007

Actualização para farmacêuticos da América Latina
17ª Farma Racine Expo no Brasil


Assume-se como “o maior evento farmacêutico da América Latina”, e entre os dias 11 e 14 de Julho volta a abrir portas no Expo Center Norte, em São Paulo. A 17ª edição da Farma Racine Expo, que decorre em simultâneo com o 6º Ciclo Racine para Universitários no âmbito da Semana de Actualização, promete novidades de interesse para proprietários, farmacêuticos, académicos e técnicos daquela área.

Ao longo da Semana Racine de Actualização em Farmácia terão lugar 21 cursos e quatro simpósios, a cargo de palestrantes de renome internacional, que permitirão a troca de experiências e o cruzamento de dados entre profissionais de diversos países da América Latina e da Europa. Pela primeira vez, a edição 2007 do evento contempla a área de Farmácia Hospitalar, inserida numa programação que prevê dois cursos e um simpósio. Durante quatro dias o evento deverá congregar cerca de 20 mil pessoas, que visitarão os mais de 100 stands distribuídos por mais de 16 mil metros quadrados. A entrada na feira é gratuita.
A grande novidade deste ano passa pela existência de um espaço de showcase em que terão lugar palestras técnicas, difusão de vídeos institucionais e workshops. No seguimento do êxito alcançado nas anteriores edições deste certame, o stand de Farmácia Integrada continuará a demonstrar as possibilidades de estruturação de um estabelecimento comercial farmacêutico à luz de um conceito inovador lançado pelo Grupo Racine há quatro anos. Nos dias 13 e 14 de Julho decorre o 6º Ciclo Racine para Universitários, que há seis anos presta esclarecimentos a licenciados e recém-formados da área da Saúde, designadamente sobre assuntos ligados ao mercado de trabalho e ao início da carreira profissional.

Carla Teixeira
Fonte: 17ª Farma Racine Expo

1 comentário:

ptcp disse...

Nunca é demais mencionar alguns contactos/links para quem queira saber um pouco mais acerca dos eventos, nomeadamente como inscrever-se.