quinta-feira, 28 de junho de 2007

Medinfar mantém apoio à desportista
Elisabete Jacinto trocou Trifene 200 por Oleoban

Ao cabo de mais de 10 anos de ligação ao Trifene 200, Elisabete Jacinto tem nova imagem, desta feita associada à marca Oleoban, uma gama de produtos de higiene diária da Medinfar. A equipa da desportista veste agora de azul, o mesmo tom das embalagens do novo patrocinador, e também a imagem do camião que conduz foi alterada, num trabalho de design da Brand & Advise.

A gama de produtos Oleoban está há mais de 20 anos no mercado, e em Outubro a piloto nacional assumirá o estatuto de rosto da marca, numa campanha que visa alavanca o processo de comunicação da Oleoban junto do público, segundo disse ao jornal «Meios & Publicidade» Edite Santos, group product manager da Medinfar Mulher, área específica focalizada no feminino e criada pela firma farmacêutica que além do Trifene 200 e da Oleoban inclui a marca Clearblue (testes de gravidez) e o serviço Cytothera (criopreservação das células estaminais do cordão umbilical).

Carla Teixeira
Fonte: Medinfar, Meios e Publicidade

1 comentário:

Rui Borges disse...

Apesar de o artigo ser bom, não podemos fazer publicidade gratuita.

Este tipo de artigos serão colocados quando houver um contacto da parte das empresas no sentido de quererem publicitar.