quinta-feira, 28 de junho de 2007

Torneio de Golfe organizado pela Associação Laço

A Associação Laço promove, no próximo dia 29, o 7º Laço Golf Challenge, um torneio que terá lugar na Quinta da Marinha Oitavos Golfe, patrocinado este ano pela Tranquilidade.

O torneio pretende reunir 72 jogadores, figuras públicas e amantes do golfe em torno de uma causa, a luta contra o cancro da mama.
Entre os convidados estão o deputado europeu João de Deus Pinheiro, o guarda-redes do Sporting Ricardo, o social-democrata Manuel Dias Loureiro, os embaixadores dos Estados Unidos e os Embaixadores da Suiça,

Este ano o torneio conta com algumas novidades. Uma delas é a partida shotgun às 14h30m com cocktail e jantar logo a seguir.
Haverá também um sorteio, que acontecerá durante o jantar com prémios variados, desde viagens, estadias, jantares, equipamentos e vinhos.

As receitas do evento serão utilizadas para apoiar a luta contra o cancro da mama em Portugal que é o cancro com maior taxa de incidência em no nosso país.
No ano passado, a Laço angariou mais de €350.000 para apoiar vários projectos: optimização do rastreio em famílias portuguesas com Síndrome Hereditário de Cancro da Mama; obras de Expansão da Unidade de Aferição do Rastreio do Cancro da Mama – LPCC (NRN) no Porto e digitalização das Unidades de Aferição do Rastreio do Cancro da Mama – LPCC (NRC) em Coimbra e LPCC (NRS) em Lisboa.

Liliana Duarte

Fonte: JASFarma

Sem comentários: