sábado, 2 de junho de 2007

Hospital do Barreiro comemora Dia Mundial da Criança com exposição de fotografia dutante o mês de Junho

No âmbito do Dia Mundial da Criança, que hoje se comemora, o Hospital de Nossa Senhora do Rosário, EPE realiza ao longo do mês de Junho uma exposição de fotografia, na entrada principal da instituição.

A mostra tem como objectivo dar a conhecer as actividades desenvolvidas pelo Sector de Educação da Pediatria do Hospital Nossa Senhora do Rosário, EPE, no Barreiro, bem como as acções promovidas por entidades externas neste Serviço.

O programa “Saúde Brincando” do Rotary Club do Barreiro, a Hora do Conto, da Música e da Descoberta da Fundação do Gil, o projecto “Loving Kids”, a leitura de contos promovida pelas Bibliotecas Municipais do Barreiro e Moita e, mais recentemente, as palhaçadas do Panquecas e Zuinha são as actividades que periodicamente acontecem na Pediatria.

A exposição é composta por cerca de 50 fotografias que, com muita cor, alegria e movimento, ilustram as actividades que se realizam na Pediatria e que proporcionam às crianças e aos seus familiares dias diferentes, ajudando-os a esquecer, nem que seja por um momento, que estão num Hospital.


Consulte:

Hospital Nossa Senhora do Rosário, EPE, do Barreiro

Sem comentários: