O Movimento de Cidadãos Independentes pela Defesa das Urgências no Centro de Saúde (MCIVN) de Vendas Novas, Évora, apelou à população que utilize o livro de reclamações sempre que for mal atendida no Centro de Saúde.
«As pessoas têm o direito à indignação e a reclamar» afirmou José Leitão, membro do MCIVN. Este pedido vem no seguimento do encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP), responsável pelas urgências, de 24 horas por dia, no centro de saúde de Vendas Novas.
José Leitão falou ainda da criação de uma linha telefónica para reclamações dos utentes insatisfeito com o serviço prestado.
O apelo feito aos utentes surgiu durante uma reunião entre João Oliveira e o deputado comunista Bernardino Soares.
O deputado recebeu um relatório das mãos do Movimento de Cidadãos e defende a luta dos utentes e associa encerramento do SAP de Vendas Novas a um «critério meramente economicista».
Sara Pelicano
fonte: Lusa
segunda-feira, 4 de junho de 2007
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