terça-feira, 8 de janeiro de 2008

VPXL penis enlargement pills

Help StopPrematureEjaaculation
http://glaryesdo.com

alderman

Every type of meds which are high quality.

check it out--> http://www railweather com
Remove the with a . to make the url WORK.

Very secure order.

FDA: Alerta para dores músculo-esqueléticas com bifosfonatos para osteoporose

A agência norte-americana que regula os medicamentos (FDA) lançou um alerta para realçar a possibilidade de existência de graves e, por vezes, debilitantes dores nos ossos, articulações e/ou músculos em pacientes a tomar medicamentos da classe dos bifosfonatos para o tratamento e prevenção da osteoporose.

A FDA relatou que apesar da possibilidade de ocorrência de dores fortes, que podem ocorrer dias, meses ou anos após o início da terapia, já estar incluída na informação de prescrição desta classe de fármacos, esta pode estar a ser ignorada pelos médicos.

Estes medicamentos, comercializados sob diversos nomes de marca, incluem o Fosamax (ácido alendrónico), da Merck & Co Inc, o Actonel (risedronato de sódio) e o Didronel (etidronato de sódio), da Procter & Gamble Co., o Aclasta/Reclast (ácido zoledrónico), o Zometa (ácido zoledrónico) e o Aredia (pamidronato de sódio), da Novartis AG, o Skelid (Ácido tiludrónico), da Sanofi-Aventis SA, e o Boniva (ibandronato de sódio), da Roche Holding Ag e da GlaxoSmithKline Plc.

A agência encorajou os médicos a considerar descontinuar temporária ou permanentemente os fármacos para a osteoporose em pacientes que desenvolvam dores músculo-esqueléticas, e declarou que alguns pacientes possam continuar a experimentar dores mesmo após a descontinuação do tratamento com bifosfonatos.

Isabel Marques

Fontes: First Word, Reuters, Bloomberg

Nobody will know bout your problems

Dear press@farmacia.com.pt

http://geocities.com/woodarddaniel/

Everyone wants to better themselves, whether its improving their health or elevating their attractiveness to others. Most will never make any real attempt at changing themselves for the better.. and thats a very unfortunate fact!

Now you can be one of those that takes the small steps towards increasing their vitality, energy and confidence.

Visit our new Health Products Supersite and chose one or more products thats right for YOU. Because only you know what you want to improve with yourself :)

Click here to visit our New Supersite-Price discount specials now in effect!
http://geocities.com/woodarddaniel/


Re:

Now you can take your chances for a way better future!
Start right ahead!WE now happy to introduce to you a tatally different option to acquire your qualification online!Any field your master in you will defenitely go better with a diploma record in your CV.
Lot's of people worldwide appreciated this unique opportunity of getting bachelor's, PH's, and Master's through the net.
And besides it now doesn't take forever to promote your life.The missing brick is right there! Call us 12068882083 for 24/7. You can proudly grasp your diploma within days!

Medicamentos para cessação tabágica rendem mais de 6,6 milhões de euros

A venda de medicamentos de apoio à cessação tabágica, em Portugal, entre Janeiro e Novembro de 2007, atingiu as 235.245 unidades, correspondendo a 6.683.924 euros. Contudo, o consumo de medicamentos para a desabituação tabágica não aumentou no último ano, apesar da proximidade da entrada em vigor da Nova Lei do Tabaco.

Os valores que se verificaram nos 12 meses de 2006 são semelhantes aos do ano passado, tendo sido vendidas 277.479 unidades, no valor de 7.314.051 euros, segundo dados da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed).

Estes dados significam que a Nova Lei do Tabaco não influenciou os fumadores, pelos menos no último ano de consumo sem restrições. Estima-se que, em 2008, a procura de medicamentos para deixar este hábito possa aumentar.

Em Portugal, existem variados medicamentos indicados para a desabituação tabágica, que têm como substâncias activas a Vareniciclina (presente em três produtos), o Bupropiom (um produto) e a Nicotina, sendo esta a mais comum e presente em 34 produtos

Isabel Marques

Fontes:
http://ultimahora.publico.clix.pt, www.ciberjunta.com

Hábitos saudáveis podem prolongar a vida em 14 anos

Pessoas que bebam moderadamente bebidas alcoólicas, façam exercício físico, deixem de fumar e comam bastante fruta e legumes podem viver, em média, mais catorze anos do que as pessoas que não adoptem nenhum destes comportamentos, segundo investigadores britânicos da Universidade de Cambridge e do Conselho de Investigação Médica.

Provas incontornáveis têm demonstrado que estes factores contribuem para vidas mais longas e saudáveis, mas o novo estudo quantificou realmente o seu impacto combinado.

No estudo, publicado na “Public Library of Science (PloS) Medicine”, os investigadores questionaram 20.244 mulheres e homens saudáveis do condado de Norfolk, na Grã-Bretanha, entre 1993 e 1997, acerca do seu estilo de vida. Também testaram o sangue de todos os participantes para medir a ingestão de vitamina C, um indicador da quantidade de fruta e vegetais que as pessoas comem.

Posteriormente, os investigadores, liderados pelo professor Kay-Tee Khaw, atribuíram aos participantes, com idades entre os 45 e os 79 anos, predominantemente brancos e que não tinham nem cancro nem problemas cardíacos, uma pontuação entre zero e quatro, dando um ponto por cada comportamento saudável: “não fumador”, “consumo entre meio a sete copos de vinho por semana”, “consumo de cinco porções de fruta e verduras por dia” e “pratica de exercício físico”.

Após terem em consideração a idade e outros factores que pudessem afectar a probabilidade de morrer, os investigadores determinaram que as pessoas com pontuação de zero tinham quatro vezes mais probabilidade de morrer, particularmente de doenças cardiovasculares.

Os investigadores, que registaram as mortes dos participantes até 2006, também afirmaram que uma pessoa com uma pontuação de zero tinha o mesmo risco de morrer como outra com a pontuação de quatro que fosse 14 anos mais velha.

A mudança no estilo de vida que revelou os maiores benefícios foi deixar de fumar, o que levou a uma melhora da saúde de 80 por cento, seguida pela ingestão de fruta e vegetais. Beber moderadamente e manter-se activo trouxeram os mesmos benefícios, segundo o professor Kay-Tee Khaw e os colegas.

Isabel Marques

Fontes: Diário Digital, Reuters, www.telegraph.co.uk

Descoberto bloqueador de hormona que pode prevenir obesidade e diabetes

Investigadores descobriram que o bloqueio de uma hormona, Polipeptídeo Gástrico Inibitório (GIP), que o organismo segrega em resposta à comida, e que inibe a secreção dos ácidos que estimulam a produção de insulina durante o processo digestivo, é capaz de potenciar a perda de peso, melhorando a resistência à insulina e retrocedendo o processo que dá lugar à aparição da diabetes.

Num estudo, realizado por investigadores da Escola de Ciências Biomédicas da Universidade de Ulster (Reino Unido) e do Instituto Panum, da Universidade de Copenhaga (Dinamarca), publicado na “The American Journal of Physiology”, da Sociedade Americana de Fisiologia, demonstrou-se que uma alimentação rica em gorduras tem como resultado elevadas concentrações de GIP circulante, uma situação que se costuma encontrar em pacientes obesos e com problemas de diabetes.

Este estudo demonstrou que bloqueando a actividade da hormona GIP em ratos com uma dieta rica em gorduras e com diabetes, através de injecções diárias do antagonista do receptor do Polipeptídeo Gástrico Inibitório (Pro3) GIP, consegue-se uma perda de peso significativa, uma melhora da resistência perante a insulina e uma melhora da diabetes.

Estas descobertas representam uma nova e interessante aproximação a um potencial tratamento contra a obesidade e os distúrbios metabólicos.

Isabel Marques

Fontes: AZprensa.com, www.agoravox.com, www.thaindian.com