O Fashion Targets Friday realizada no passado dia 22, contou com várias mulheres, todas unidas por uma causa.
Com algumas empresas nacionais a vestirem a t-shirt «O Cancro da Mama no Alvo da Moda», a Associação Laço voltou mais uma vez a chamar a atenção de todos para este problema que afecta na maior parte mulheres.
O desafio foi lançado a várias empresas nacionais que, por sua vez contactaram as respectivas colaboradoras, que aderiram a esta iniciativa.
A Deloitte, Roche, Nokia, Weber Shandwick D&E e CTT Expresso foram algumas das empresas que convidaram as suas colaboradoras a vestirem a T-shirt e o resultado foi muito positivo.
O Fashion Targets Friday é uma das acções do Fashion Targets Breast Cancer que tem por objectivo mobilizar as mulheres portuguesas a vestirem a t-shirt e assim contribuírem para a criação de um momento de chamada de atenção e sensibilização para a luta contra o cancro da mama.
Para saber mais sobre o cancro da mama, consulte o seguinte site: www.laco.pt
Liliana Duarte
Fonte: Jasfarma
domingo, 24 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário