sexta-feira, 3 de agosto de 2007

7COMm virada para a Saúde

Nova empresa do grupo vai atender laboratórios farmacêuticos, hospitais, planos de saúde e empresas

Nasceu a 7COMm Health. É a mais recente empresa criada pelo grupo brasileiro 7COMm que visará o desenvolvimento de soluções específicas para atender a necessidades do sector da Saúde, nomeadamente, laboratórios farmacêuticos, hospitais, planos de saúde e empresas do ramo.

De acordo com um press-release a que o farmacia.com.pt teve acesso pelo MaxPress Net, o grupo 7COMm – que actua principalmente no sector financeiro há mais de 20 anos – “já atendia, através de uma área de negócios interna, diversas empresas do sector farmacêutico, tendo 47% de market share, do mercado de soluções de automação de força de vendas para laboratórios farmacêuticos.”

Contudo, segundo informa a mesma nota, o intuito de aumentar sua participação no mercado e garantir a satisfação dos clientes terá motivado o grupo a criar esta nova empresa autónoma e com direcção própria: “Este segmento é extremamente competitivo e possui características próprias e específicas. Visando atender às necessidades das empresas do sector, criamos a nova empresa”, esclareceu José Carlos Duarte, director de negócios da 7COMm Health.

O responsável destacou que “o CISfarma (solução para automação de força de vendas dos laboratórios farmacêuticos) é líder de mercado, sendo utilizado por 16 laboratórios. Agora, com a criação da 7COMm Health, teremos a possibilidade de aumentar ainda mais nossa participação no mercado, além de investirmos em pesquisa e desenvolvimento e acções de marketing específicas para o mercado de saúde.”

Raquel Pacheco
Fonte: Press-Release MaxPress Net

Sem comentários: