quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Expofarma na FIL a 8,9 e 10 de Novembro

A Expofarma 2007/Feira Nacional da Farmácia, certame que reúne, anualmente, stands representativos da indústria farmacêutica, do sector da distribuição, das farmácias e de equipamentos farmacêuticos, realiza-se entre os dias 8 e 10 de Novembro no pavilhão 2 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

A maior exposição anual do sector farmacêutico em Portugal, criada em 1998, foi recentemente adquirida pela Associação Nacional de farmácias (ANF) através da Farminveste. O evento assumiu uma nova imagem e transfere-se para a FIL, onde dez mil metros quadrados serão organizados de forma a simplificar as visitas dos profissionais, facilitando os contactos comerciais e as oportunidades de negócio.

Durante os três dias em que decorre a Feira Nacional da Farmácia são esperados seis mil profissionais do sector. As principais empresas fornecedoras de mobiliário, tecnologias de informação e serviços financeiros para farmácia, bem como da indústria farmacêutica, distribuição e fabricantes de equipamentos vão figurar entre os expositores do certame.

Numa iniciativa paralela reúnem-se oradores nacionais e internacionais dos vários ramos e áreas de interesse do sector farmacêutico que debatem diversos temas ao longo de 48 conferências. Está também prevista, no dia 10 de Novembro, uma Noite da Farmácia, com jantar de gala acompanhado de um espectáculo.

Marta Bilro

Fonte: CienciaPT.net, Expofarma.pt.

Sem comentários: