terça-feira, 23 de outubro de 2007

Expofarma – Feira Nacional de Farmácia 2007
Farmacêuticos com encontro marcado em Lisboa


Arranca já no próximo dia 8 de Novembro, e prolonga-se pelos dois dias seguintes, a edição deste ano da Expofarma – Feira Nacional de Farmácia. O evento tem lugar no Pavilhão 2 da FIL, ao Parque das Nações, em Lisboa, e tem como lema «Bem-vindos ao mundo das farmácias».

Pretendendo alavancar a movimentação dos diversos agentes do sector farmacêutico nacional em torno da promoção dos negócios e da partilha de conhecimentos e boas práticas, conceitos essenciais ao desejado aumento da produtividade, o certame, que desde a sua primeira edição tem vindo a consolidar prestígio, tem como principal objectivo a reunião, num mesmo espaço, exposições das melhores empresas do sector, promovendo e facilitando o desenvolvimento de contactos e o estabelecimento de parcerias comerciais entre os profissionais da indústria farmacêutica e as empresas que operam na área dos equipamentos e dos serviços de Farmácia.
Única no seu género, a Expofarma – Feira Nacional de Farmácia é, segundo a organização, um ponto de encontro de profissionais que visa “proporcionar aos seus visitantes um impacto inovador no que diz respeito às várias oportunidades de negócio” que ali encontrarão de certeza. Além da exposição das várias empresas farmacêuticas presentes, que procurarão chamar a atenção dos participantes para os seus produtos e serviços, a edição 2007 da Expofarma aposta também numa nova valência: “um ciclo contínuo de conferências de carácter científico e institucional”, que ao longo dos três dias em que decorre a feira reforça o seu papel formativo e de debate.
O seminário de abertura do encontro deverá girar em torno do tema «Mercado Ibérico do Medicamento: uma perspectiva multisectorial», visando sobretudo “apresentar as perspectivas” dos mais relevantes agentes do mercado farmacêutico de Portugal e de Espanha face às condições actuais e às tendências de futuro. Mais informações sobre a Expofarma disponíveis no site do evento, em www.expofarma.pt.

Carla Teixeira
Fonte: Ordem dos Farmacêuticos, Expofarma

Sem comentários: