quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lisboa recebe Jornadas Internacionais sobre análises clínicas

“Acrescentar + Qualidade Às Análises Clínicas” é o lema proposto pelos organizadores das 2ªs Jornadas Internacionais da Qualidade em Laboratórios de Análises Clínicas – 2ªs JIQLAC, a realizar no Centro de Congressos de Lisboa entre os dias 7 e 9 de Novembro de 2007. O evento pretende ser um fórum de discussão subordinado à divulgação e promoção do tema Qualidade em Laboratórios de Análises Clínicas.

Com a chancela da Associação Portuguesa de Engenharia e Gestão da Saúde, as 2ªs JIQLAC são um veículo para promover e gerar propostas e rever conceitos em redor da qualidade e racionalidade nos Laboratórios. O objectivo é contribuir para a valorização do sistema de saúde Português.

O Congresso aposta na abrangência dos profissionais, organismos e instituições associados à iniciativa oferecendo formação em várias áreas temáticas, e-leraning, processos da qualidade, novas tecnologias, guidelines e gestão. Para além disso, está também à disposição dos participantes uma área de exposição.

A Sessão de Abertura realiza-se no dia 7 de Novembro às 12h30, no Centro de Congressos de Lisboa. O programa científico pode ser consultado em pormenor no portal www.jiqlac.com, as inscrições são limitadas e serão feitas exclusivamente on-line.

Marta Bilro

Fonte: E-mail Farmacia-press, www.jiqlac.org, apengsaude.org.

Sem comentários: