terça-feira, 31 de julho de 2007

Rastreio capilar assinala os primeiros 100 transplantes

A clínica CM2C, especialista em tratamentos capilares, vai promover rastreios gratuitos para verificar a saúde do cabelo. A inicitiva tem lugar nos proximos dias 21 e 22 de Agosto entre as 10:00 horas e as 19:30 horas.

A acção tem como principal objectivo comemorar os 100 primeiros transplantes capilares feitos, mas a clínica quer também sensibilizar os portugueses para os cuidados a ter com o cabelo e a necessidade de exames para evitar situações mais graves.

A CM2C faz transplantes capilares através da técnica de que implica o tranplante de unidades foliculares. Este método é indolor e permite extrair raízes do cabelo dos doentes sem recorrer a cortes e posteriores cicatrizes. No final, o paciente tem um cabelo natural.

«Dos 100 transplantes realizados, 20 por cento foram efectuados em mulheres e 15 por cento dos casos foram reparações de transplantes feitos noutras clínicas que deixaram os clientes insatisfeitos com os resultados», informa o director da clínica, Carlos Silva.

Os rastreios gratuitos podem ser marcados através da internet, pelo endereço info@cm2c.pt e pelo número de telefone 217 209 030. A CM2C está localizada na Rua Basílio Teles 35, 9º, em Lisboa.

sara pelicano

fontes: press release e site da clínica

Sem comentários: